Rua José Da Silva Galvão, 1, Vila Real, Hortolândia/SP
Área útil153m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa residencial à venda, vila real, hortolândia - ca6011.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13914
CASA COM 3 SUÍTES, À VENDA NO CONDOMÍNIO JARDIM DO JATOBÁ EM HORTOLÂNDIA/SP.
Casa térrea a venda no condomínio Jardim Do Jatobá em Hortolândia (terreno de 250m² e residência de 153m².Cozinha e gourmet móveis planejados kitchens. Projeto de luminotécnico, persianas motorizadas , acabamentos de primeira qualidade. Possui 3 suítes, sala de estar e jantar integradas, lavabo, cozinha integrada com a área gourmet (possui churrasqueira) e lavanderia. Acabamentos e detalhes: Esquadrias em alumínio, sendo persianas dos quartos automatizadas. Banheiros com nichos, Piso todo em porcelanato de 1 linha, Bancadas em granito e mármore, Iluminação planejada, Infraestrutura para ar condicionado em todos os quartos e sala pronta, Infraestrutura para aquecimento.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Real, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Real é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Socioambiental Renato Dobelin
240 mPraça Neusa Maria Marcheti Francisco
260 mPraça Calé Rodrigues Gomes
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Real e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado São Vicente
590 mSupermercado Savegnago
630 mSupermercados Pague Menos
1.7 km
Escolas
Morar na Vila Real é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Maria Rita de Araújo Costa
690 mEscola SESI de Hortolândia
820 mEscola Estadual Professora Liomar Freitas Camara
850 m