Rua José Da Silva Galvão, 100, Residencial Jardim de Mônaco, Hortolândia/SP
Área útil180m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 180 m² por r$ 1.350.000,00 - residencial jardim de monaco - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14763
CASA COM 3 DORMITÓRIOS À VENDA RESIDENCIAL JARDIM DE MONACO - HORTOLÂNDIA/SP
Se você está em busca do lar dos sonhos, este incrível sobrado no Condomínio Jardim de Mônaco é a escolha perfeita para você e sua família. Com um design moderno e espaços bem distribuídos, o imóvel conta com três dormitórios, incluindo uma suíte, garantindo conforto e privacidade. A área de lazer é totalmente integrada, proporcionando momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
Além disso, o espaço de lazer conta com piscina, hidromassagem e aquecimento solar, garantindo conforto e economia. O deck e o paisagismo complementam o ambiente, trazendo sofisticação e harmonia. O imóvel também possui diversos depósitos, oferecendo toda a praticidade que você precisa.
Localizado no prestigiado Condomínio Jardim de Mônaco, o residencial oferece uma infraestrutura completa para toda a família. Com segurança 24 horas, campo de futebol society, parquinho para crianças, pista de skate, salão de festas, academia, mercadinho, quiosques e até uma quadra de vôlei de areia, o condomínio proporciona qualidade de vida e lazer incomparáveis.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto esse sobrado dos sonhos.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Jardim de Mônaco, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Jardim de Mônaco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Socioambiental Renato Dobelin
200 mPraça Neusa Maria Marcheti Francisco
260 mPraça Calé Rodrigues Gomes
460 m
Academias
No Residencial Jardim de Mônaco tem academias ideais para manter a saúde em dia.
SyFit
370 mAcademia Municipal
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Jardim de Mônaco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado São Vicente
540 mSupermercado Savegnago
600 mAssaí Atacadista
1.0 km
