Avenida Olívio Franceschini, 111, Parque Ortolândia, Hortolândia/SP
Área útil151m²
Área total151m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Venda de casa em condomínio de luxo em hortolândia-sp, parque ortolândia: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 2 banheiros, 4 vagas, 151m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01161
Casa dos sonhos à venda!
Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, esta incrível casa possui 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir total conforto e privacidade, 3 salas espaçosas ideais para reunir a família e os amigos, 2 banheiros modernos e funcionais, além de 4 vagas de garagem para acomodar todos os veículos com segurança.
Com uma área total de 151,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto em um único lugar. O imóvel conta ainda com uma cozinha planejada, área de serviço, quintal espaçoso e uma varanda para aproveitar os momentos de lazer ao ar livre.
Além disso, a casa está em excelente estado de conservação, pronta para morar, com acabamentos de alta qualidade e uma ótima iluminação natural em todos os cômodos.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível e viver momentos inesquecíveis com a sua família. Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel! Entre em contato agora mesmo e faça um excelente investimento para o seu futuro!
Casa em Condomínio para Venda, Residencial Jardim do Jatobá , localizado na cidade de Hortolândia / SP.
250m² lote
151m² construção
3 dormitórios sendo 1 suíte com armários planejados
1 dos quartos fica com o guarda roupas
Ar condicionado na sala e nos dormitórios
Aquecedor Solar
Cozinha com móveis planejados, Cooktop, Forno e Coifa
As cortinas ficam na casa
Área gourmet com planejados e churrasqueira
Lavabo
Banheiro social
Lavanderia
Documentação apta para financiamento
Proximidades
Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Ortolândia, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Ortolândia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola SESI de Hortolândia
240 mETEC Hortolândia
1.1 kmInstituto Adventista São Paulo
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Ortolândia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Chico Mendes
380 mPraça Claúdio Aparecido de Moraes
650 mParque linear do Lago da Fé
680 m
Restaurantes
No Parque Ortolândia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burguesinha Restaurante Chopperia
400 mRomeu
560 mOUTBACK
980 m
