Avenida Jardim Botânico, 350, Parque Olívio Franceschini, Hortolândia/SP
Área útil162m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 162 m² por r$ 999.000,00 - parque olívio franceschini - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14422
CASA TÉRREA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUÍTES, À VENDA NO CONDOMÍNIO OLÍVIO FRANCESCHINI - HORTOLÂNDIA-SP
Terreno: 250m² , Área Construída: 162m².
Esta linda casa térrea, recém-construída, oferece conforto, praticidade e um excelente espaço para a sua família. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa (com possibilidade de transformar em uma suíte master), o imóvel ainda conta com:
Home Office: Ideal para quem precisa de um ambiente tranquilo para trabalhar. Lavabo: Conforto adicional para sua área social.
Área Gourmet com Churrasqueira: Perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares, integrada a um amplo quintal. 2 Banheiros e 1 Lavabo: Para maior comodidade e privacidade. Garagem para 4 Carros: Sendo 2 vagas cobertas, proporcionando segurança e praticidade.
Tudo isso em um condomínio tranquilo, seguro e bem localizado.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Olívio Franceschini, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Olívio Franceschini é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola SESI de Hortolândia
290 mRede Decisão
430 mColégio Objetivo/Faculdade Anhanguera
810 m
Restaurantes
No Parque Olívio Franceschini, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burguesinha Restaurante Chopperia
310 mRomeu
500 mOUTBACK
970 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Olívio Franceschini é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Chico Mendes
470 mParque linear do Lago da Fé
570 mPraça Claúdio Aparecido de Moraes
600 m
