Rua Kalanchoe, 122, Parque Olívio Franceschini, Hortolândia/SP
Área útil145m²
Área total250m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa de condomínio para venda em condomínio olivio franceschini de 145.00m² com 3 quartos, 2 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1708468-3
Código do Imóvel: CM1708468-3 - Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa térrea com excelente acabamento, amplos espaços e material de 1° linha como metais, louças e porcelanato.
Conta com sala dois ambientes com pé direito alto, 3 dormitórios ( 1 com closet ) com 2 suítes e porta balcão, cozinha, área de serviço e lavabo.
Espaço gourmet com churrasqueira e área coberta.
Documentação em andamento, estuda propostas á vista, ou há a possibilidade do comprador assumir as parcelas do terreno e abater o valor de R$ 170.000,00 referente ao lote.
Entre em contato conosco, agende uma visita e confira!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Olívio Franceschini, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Olívio Franceschini é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Hedy Madalena Bocchi
320 mEscola Técnica de Enfermagem
880 mEscola Estadual Jardim Santa Clara do Lago
900 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Olívio Franceschini e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Good Bom Hipermercado
600 mMorete Supermercado
1.3 kmAssaí Atacadista
1.9 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Olívio Franceschini tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal de Transferência Pinheiros
720 mLinha 696/746
1.8 kmLinha 694
1.8 km
