Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Pedrina Oliveira da Cunha, 115, Jardim Terras de Santo Antônio, Hortolândia

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA015411

Reserva dos Ipês - Hortolândia. Excelente localização com fácil acesso às Rodovias Campinas - Monte Mor e Rodovia dos Bandeirantes, cercado de uma completa infraestrutura de comércios e serviços: padarias, pizzarias, escolas, restaurantes, lanchonetes e muito mais!
O Reserva dos Ipês é especial, pois une o bem-estar de morar em um condomínio fechado à altura da sua felicidade, num lugar privilegiado e perto de tudo, com a inspiração de ter a natureza ao seu lado diariamente. São casas com 3 quartos, sendo 1 onde cada detalhe foi pensado para que sua qualidade de vida seja constante.
Lazer completo para você desfrutar de ótimos momentos em família!
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
*Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão ser alterados sem aviso
prévio, mediante a confirmação da construtora. - 19/07/2025

Publicidade