Venda

R$ 1.580.000

Condomínio

R$ 525/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Jardim Golden Park Residence de 286.02m² com 3 Quartos, 2 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  286m² / 286m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1612765-2

Descubra a casa dos seus sonhos em Hortolândia/SP, na Região Sudeste do Brasil! Esta casa de condomínio à venda, localizada no famoso Jardim Golden Park na Avenida Santana, oferece um ótimo preço e uma ampla gama de características excepcionais. Com 320 metros quadrados de área total e 286,02 metros quadrados de área construída, a propriedade dispõe de 3 quartos e 3 banheiros, idealmente estruturados em um único piso.

Esta residência moderna, concluída em janeiro de 2019, é perfeita para famílias que buscam conforto e praticidade. Desfrute de uma cozinha com armários embutidos, amplo hall de entrada e uma área de serviço funcional. O espaço externo é um verdadeiro paraíso, com jardim, quintal, piscina, jacuzzi e uma churrasqueira para realizar deliciosos churrascos em família ou com amigos. As crianças podem aproveitar o playground ao ar livre, enquanto os adultos se divertem nas quadras de esporte.

A segurança não é comprometida, com guarita blindada e vigilância 24 horas. O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo estacionamento para visitantes, recepção no edifício e vagas cobertas e descobertas para até 4 veículos, incluindo espaço para motos.

A localização estratégica proporciona fácil acesso ao transporte público, escolas, hospitais, metrô e a rodovia. A proximidade com áreas verdes, igrejas e parques acrescenta ao charme deste imóvel. Aproveite o clima quente e invista no seu futuro, com a oportunidade de aposentar-se e viver em estilo, em um condomínio fechado e sustentável. Não perca esta oportunidade incrível de adquirir uma propriedade excepcional em uma área residencial tranquila e bem conectada!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade