Rua Vilson De Oliveira, --, Jardim Flamboyant, Hortolândia/SP
Área útil250m²
Área total270m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Vilson de Oliveira, --, Jardim Flamboyant, Hortolândia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA005506
Casa a venda 3 quartos no Jardim Flamboyant em Hortolândia - São Paulo
Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.
Casa ampla, moderna e bem planejada, com ambientes integrados e excelente aproveitamento de espaço.
No piso térreo, conta com sala de estar, copa e cozinha integradas, proporcionando praticidade e convivência em um ambiente harmonioso. Dispõe ainda de escritório, lavabo, área de churrasqueira completa e um amplo quintal com corredor lateral de acesso, além de lavanderia e lavabo de apoio na área externa.
No piso superior, estão as 3 suítes, sendo duas com varanda espaçosa e a suíte principal com closet, garantindo conforto e privacidade à área íntima.
Uma residência que combina funcionalidade, elegância e lazer, ideal para quem busca um lar confortável, bem distribuído e com excelente estrutura para o dia a dia
Condominio com portaria 24h
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 23/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
