Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na ALAMEDA LITH, S/N, Centro, Holambra

  • Area útil/total  401m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA000618

CASA A VENDA NO HLLAND PARK EM HOLAMBRA!!!

Imóvel novo com 400 M2 de terreno e 200 M2 de área construída, 3 quartos, todos suítes, sendo 1 master com closet.

Casa térrea, condomínio com fiação subterrânea e lazer completo.

AGENDE AINDA HOJE A SUA VISITA COM A 100% i Inteligência Imobliária e realize seu melhor negócio!!! - 29/05/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Campo de futebol

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade