Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
SOBRADO NOVO 3 QUARTOS (1 SUÍTE) TODOS COM SACADAS, 4 VAGAS COBERTAS PISCINA, CHURRASQUEIRA, CARMELA
Rua Árvore Do Céu, 108, Vila Carmela III, Guarulhos/SP
Area útil/total 180m² / 207m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AI58169
Design moderno, espaços amplos, lazer completo com piscina e conforto absoluto esperam por Você!!
Prepare-se para conhecer a casa dos seus sonhos! Um projeto inteligente que une sofisticação, funcionalidade e espaços incríveis para toda a família.
Destaques que Impressionam:
Entrada triunfal: Porta pivotante imponente de 1,2m com fechadura digital ? segurança e estilo desde o primeiro momento.
Sala ampla para dois ambientes: Perfeita para receber e criar memórias inesquecíveis.
3 quartos com sacadas: sendo 2 com vista relaxante para a piscina (fundos - sol da manhã) e a suíte principal voltada para a entrada (frente - sol da tarde), garantindo privacidade e segurança.
Garagem espaçosa coberta para 4 carros, com espaço para mais 2 na rampa. Amigos e família são sempre bem-vindos!
Lazer Completo: uma deliciosa área com piscina e churrasqueira, ideal para seus momentos de descontração. E mais: potencial para criar sua própria área gourmet e um lindo jardim, conectividade e fluxo perfeito através de 2 acessos estratégicos à garagem e área de lazer (um pela cozinha e outro pela entrada principal).
2 banheiros modernos + 2 lavabos elegantes atendendo com conforto a família e os convidados.
Cozinha funcional e lavanderia bem planejada.
Esta é a oportunidade de viver com o padrão de qualidade que você merece!!
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA pelo telefone (11) e agende sua visita com um de nossos Corretores.
Observação: ano de construção e valor de IPTU a confirmar.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.