- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
SOBRADO COM 3 DORMITÓRIOS (3 SUÍTES) E 3 VAGAS, 350 m² - VILA CAPITÃO RABELO - GUARULHOS-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AI59830
Sobrado em ótima localização e próximo a diversas opções de serviços e comércios, como padaria, mercado, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público. Bairro com toda infraestrutura necessária.
Esta espaçosa casa é uma excelente escolha para quem busca conforto e qualidade de vida. Com uma área total de 350 metros quadrados, o imóvel oferece amplo espaço para acomodar toda a família. Este imóvel possui:
3 quartos sendo os 3 suítes
5 Banheiros
Sala de Jantar
Sala de Estar
Sala de TV
Cozinha
Lavanderia
Depósito
Salão Gourmet no Sótão
3 Vagas de Garagem
Entre os diferenciais, destacam-se a varanda e o quintal, perfeitos para momentos de lazer e convivência. A varanda é ideal para relaxar ao ar livre, enquanto o quintal oferece espaço para atividades ao ar livre e até mesmo para a instalação de um jardim ou área de recreação, sem deixar de citar o sótão que proporciona um espaço com churrasqueira os churrascos com reuniões familiares e momentos de lazer e descontração.
Se você procura um imóvel que combine espaço, comodidades e uma localização privilegiada, esta casa na Vila Capitão Rabelo é uma oportunidade imperdível.
Entre em contato conosco pelo telefone e agende sua visita com um de nossos corretores.
Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.
