Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
SOBRADO COM 3 DORMITÓRIOS À VENDA, 280M² - VILA AUGUSTA - GUARULHOS/SP
Travessa Terezinha, 53, Vila Augusta, Guarulhos/SP
Area útil/total 280m² / 142m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AI58039
Sobrado espaçoso à venda na Vila Augusta - Guarulhos/SP
Excelente opção para famílias que buscam espaço, conforto e localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados de Guarulhos.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla com excelente iluminação natural, cozinha e copa generosas, 2 banheiros, um deles com banheira de hidromassagem.
Nos fundos, há uma segunda cozinha e lavanderia, além de áreas externas bem distribuídas.
Na parte inferior, o imóvel possui uma edícula com quarto, cozinha e banheiro, além de mais um banheiro auxiliar e um cômodo ideal para depósito ou oficina.
A garagem é coberta e comporta até 4 veículos com folga.
Localizado na Vila Augusta, bairro tradicional, residencial e valorizado de Guarulhos, com fácil acesso às Avenidas Guarulhos, Paulo Faccini e Tiradentes.
Está a poucos minutos do Bosque Maia, Shopping Internacional, Parque Júlio Fracalanza e da futura estação da Linha 19-Celeste do metrô.
Região com completa infraestrutura de comércios, escolas, padarias, mercados, hospitais e transporte público.
Imóvel ideal para grandes famílias ou quem deseja espaço extra para home office, lazer ou moradia multigeracional.
Obs.: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.