Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Guarulhos, Jardim Adriana, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas
Rua Floro De Oliveira, Jardim Adriana, Guarulhos/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: WGRA03
Imagine-se desfrutando do conforto e da praticidade de uma casa de 100 m² no Condomínio Residencial Gramado, em Jardim Adriana, Guarulhos. Aqui, cada detalhe foi pensado para oferecer bem-estar e estilo: o corredor lateral leva a um quintal com cobertura retrátil, perfeito para receber amigos em dias de sol ou proteger-se em noites de chuva, enquanto o ambiente integrado da sala amplia sua sensação de espaço e liberdade.
No interior, a planta inteligente abriga três dormitórios, sendo uma suíte completa com ar-condicionado e armários embutidos de alto padrão. A cozinha repleta de móveis planejados e a área de serviço com armários sob medida garantem organização e fluidez no dia a dia. A iluminação de LED, as sancas de gesso e a instalação elétrica totalmente renovada conferem sofisticação e segurança, pouco encontradas em residências desta categoria.
Como morador, você usufrui de um leque de opções de lazer sem sair de casa: churrasqueira, piscina, academia, quadra esportiva e salão de festas elevam seu estilo de vida. Na vizinhança, encontra bares e restaurantes sofisticados, escolas renomadas, farmácias, shopping centers e supermercados, traduzindo conveniência e qualidade de vida. Aceita financiamento. Não perca esta oportunidade de unir conforto, segurança e praticidade em um só endereço. Agende agora mesmo sua visita e transforme este imóvel no palco das suas melhores conquistas!
Valor sujeito a alterações sem aviso prévio. Favor confirmar com o (link removido)ções Resumidas:Casa em Condomínio para Venda, Condomínio Residencial Gramado no bairro Jardim Adriana, localizado na cidade de Guarulhos SP.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte (com ar condicionado w armários embutidos), 2 vagas de garagem, 1 sala ampla, corredor lateral com quintl ao fundo com conertura retrátil, localizado em condomínio.
Área Privativa de 100,00 m².
Valor do Imóvel R$ 750.000,00.
Características: Ar Condicionado na Suíte, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Sanca e Forro de Gesso e Iluminação de Led, Instalação Elétrica nova.
Cômodos: Área de Serviço com Móveis Embutidos, Cozinha om Planejados.
Lazer: Churrasqueira, Piscina, Academia, Piscina, Quadra esportiva, Salão de festas.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado.
Aceita Financiamento.
Valor sujeito a alterações sem aviso prévio. Favor confirmar com o corretor.
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Piscina,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.