Rua C, 61, Enseada, Guarujá/SP
Área útil498m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio no guarujá, enseada, 3 quartos, sendo suítes , sacada com vista mar e piscina - mercuri imóveis - imobiliária no guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0157
Casa à venda no Guarujá, praia da Enseada, condomínio Península.
Casa nova com uma super estrutura metálica, 3 pavimentos e elevador. Possui 3 suítes todas com condicionadores de ar, sacada com vista mar, sala para 3 ambientes, lavabo, área de lazer com piscina, cozinha de apoio, ducha, cozinha totalmente equipada, despensa, área de serviço ampla, suíte de dependência e garagem coberta para 2 carros.
Situado em uma Península, próximo a marinas, bares, conveniências e restaurantes Dalmos e Rufinos.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Casa no Guarujá, Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis- Imobiliária no Guarujá
