Endereço indisponível Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/ SP
Área útil185m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0113
Se você está em busca de uma casa em condomínio que ofereça conforto, segurança e praticidade, esta pode ser a opção ideal para você. Localizada na Praia de Pernambuco em Guarujá-SP, esta bela residência conta com 3 Dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 Banheiros. Com uma Área Construída de 185m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis ao lado de sua família.
Além disso, a posição solar privilegiada, com Sol da manhã e tarde, proporciona uma iluminação natural incrível em todos os ambientes, tornando sua casa ainda mais aconchegante. O espaço gourmet é perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais.
O condomínio oferece portaria 24 horas, ronda motorizada e sala de jogos, garantindo a segurança e a diversão de todos os moradores. E a localização não poderia ser melhor, próximo a banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa em condomínio na Praia de Pernambuco em Guarujá-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer a você e sua família. Comprar casa em condomínio nunca foi tão fácil e vantajoso.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: PKGxvKhNwkr5fUo0
