Endereço indisponível São Paulo II, Cotia/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Sobrado à venda no condomínio são paulo ll em cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA04722
Linda casa sobrado estilo rustico moderno à venda em Cotia.
3 quartos sendo 1 suíte máster com closet e ar condicionado, sala de TV e estar integrada a sala de jantar, sala de lareira, sala de jogos, mezanino/sala de leitura,
cozinha planejada, sótão, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, piscina, ducha, amplo gramado sombreado por arvores no
terreno e 4 vagas de garagem.
Possui área de lazer completa com clube, diversos parques infantis, bosques e mata preservada. O clube oferece: quadras de tênis, pista de skate, quadras poliesportivas e quiosques. Segurança 24 horas, portaria, rígido controle de acesso, ronda interna e externa e segurança também na via de acesso da chegada ao condomínio.
Com acesso pelo km 26,5, sentido Cotia, é considerado um dos maiores condomínios da Granja Viana e com certeza, o mais urbano de todos.