Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Cotia, Pitas, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Alameda José Alencar Gomes Da Silva, 271, Pitas, Cotia/SP
Area total 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: VD 40 - Terras de São Fernando
Casa em Condomínio para Venda, Terras de São Fernando no bairro Pitas, localizado na cidade de Cotia SP, situado na zona Oeste, região Cotia - Raposo Tavares - Km 28,5.
Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, possui 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 2 salas, localizado em condomínio, aceita permuta.
Obs. Uma das suites sendo dispõe de closet e uma sala que pode ser usada como escritório ou até mesmo 4º dormitório. A parte de baixo dispõe de sala de estar, sala de jantar, lavabo, área de serviço, cozinha americana, área gourmet, quintal nos fundos e corredores amplos.
O condomínio dispõe de area de laser, academia, piscina infantil e para adultos, salão de festas, quiosques para churrasco, playground, quadra de tênis, quadra de vôlei e futebol.
Área Total de 250,00 m², Área Construída com 192,00 m².
Valor do Imóvel R$ 1.150.000,00.
Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico.
Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado.
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,