Estrada Carlos Antônio Pereira De Castro, 3471, Pitas, Cotia/SP
Área útil192m²
Área total192m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens4
Casa de condomínio para venda em pitas de 192.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1576059-7
Conforto e sofisticação – Casa de alto padrão, com 3 suítes, em condomínio fechado – Cotia SP!
Esta residência de 192m² em um terreno de 250m² combina sofisticação e funcionalidade. Com três suítes, a master oferece closet, hidromassagem e varanda privativa. A sala integrada proporciona um ambiente acolhedor, enquanto a cozinha americana, equipada com cooktop e coifa, é prática e iluminada. O imóvel ainda conta com escritório privativo, ar-condicionado, amplo quintal, área gourmet, piscina aquecida com LED e cascata, além de um belo jardim e garagem espaçosa. Os acabamentos são de altíssimo padrão, garantindo elegância em cada detalhe.
Localizado no Condomínio Terras de São Fernando, oferece segurança 24 horas, clube privativo com piscinas aquecidas, churrasqueiras, academia, salão de festas, playground, quadra multiuso, campo gramado e quadra de tênis. Sua posição elevada proporciona uma vista privilegiada, além de ruas asfaltadas, iluminação pública e mais de 22.000m² de área verde preservada.
Com acesso pelo km 28,5 da Rodovia Raposo Tavares, o entorno conta com renomadas escolas, como Colégio Viver, Colégio Sidarta, Escola Bosque das Letras, Escola Doce Geração e Colégio Samara, além do São Fernando Open Mall para mais conveniência.
Agende sua visita e descubra este refúgio exclusivo! Aceita permuta!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pitas, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Pitas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EM Crianças de Cotia II
1.4 kmEM Crianças de Cotia
1.4 kmEscola Estadual Deputada Conceição da Costa Neves
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Pitas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Sol
1.7 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Pitas tem fácil acesso ao transporte público.
PM Nelson Tranchesi
1.8 km