Estrada Fernando Nobre (cód. Mpm F102), 1876, Parque Rincão, Cotia/SP
Área útil102m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio à venda em cotia-sp, parque rincão: 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas, 150,02m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: 149287
Venha se encantar com a casa dos sonhos no Condomínio Authentic Granja Viana! Com 150m² de puro conforto, esta casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, um living amplo, varanda e 2 vagas de garagem.
Localizada em uma das vias mais privilegiadas da região, no km 28,5 da Rodovia Raposo Tavares, esta casa em condomínio oferece um projeto contemporâneo, com ambientes integrados e muita luminosidade. O living possui espaço para dois ambientes, cozinha americana com móveis planejados, lavabo e escadas claras com parede de vidro.
No segundo pavimento, os dormitórios são aconchegantes, sendo a suíte principal com closet e terraço. No terceiro pavimento, uma ampla sala pode ser utilizada como espaço kids, escritório ou atelier, além de um banheiro. Acompanha também uma linda varanda com vista incrível.
O condomínio segue o estilo Rustique Chic, proporcionando um novo conceito de residências em condomínio fechado, com conforto e elegância. Além disso, você e sua família poderão desfrutar de uma maravilhosa estrutura de lazer, ideal para aproveitar momentos deliciosos juntos.
Não perca esta oportunidade de viver em um lugar tão especial. Agende já sua visita e venha conhecer o Condomínio Authentic Granja Viana!
Fale conosco: (11) - 16/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Rincão, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Rincão, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Gala Pharma
190 m
Restaurantes
no Parque Rincão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Due Vie Pizzas
270 mRestaurante e Pizzaria Sassa
350 mPuro Malte Bar
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Rincão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa do Construtor
400 mSPII Supermercado
1.3 kmPitada de Tempero
1.8 km