- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio Completo com 3 dormitórios/1 suíte à venda por R$ 615.000 - Paisagem Renoir - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6493
Este imóvel possui 3 dormitórios, sendo uma suíte, A sala, dividida em dois ambientes, oferece um espaço amplo e acolhedor, perfeito para reunir a família e uma perfeita sala de TV. A cozinha equipada com móveis sob medida, tornando o dia a dia mais prático. Além disso, a casa conta com um lavabo, quintal com uma bela area gourmet com churrasqueira, ideal para desfrutar de momentos incríveis com a família e os amigos, completando o conjunto de vantagens que tornam este lar único.
O condomínio oferece uma infraestrutura de primeira, com ruas sem saída, piscinas (fresca e aquecida), saunas, playground, quadras poliesportivas, trilha arborizada, academia, salão de festas, área preservada e monitoramento por câmeras. A segurança é reforçada com portaria 24 horas e reconhecimento facial.
Para enriquecer ainda mais o cotidiano, o local promove eventos semanais, como feira de hortifrúti, caminhão da SWIFT, pastel nas quartas-feiras e um food truck semanal.
