Rua Ipanema, 103, Jardim Pioneira, Cotia/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio à venda em cotia-sp no jardim pioneiro: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 110m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00960
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e residencial, esta charmosa casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece.
Além disso, você terá à disposição 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares com todo o conforto. Com 3 banheiros, todos equipados com materiais de qualidade, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia.
E não para por aí! Com 2 vagas de garagem, você não terá que se preocupar com estacionamento. E para os amantes de áreas externas, a casa conta com um espaço externo para aproveitar os dias de sol e relaxar.
Com 110,00 m2 de área, esta casa é perfeita para você que busca conforto, qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Não perca essa oportunidade única e agende já a sua visita! Venha conhecer e se encantar com cada detalhe deste imóvel que pode ser o seu novo lar. Aguardamos por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Pioneira, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Pioneira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Doce Geração
240 mColégio Sidarta
590 mEscola Estadual Jornalista Roberto Corte Real
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Pioneira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Canto da Ximbica
520 mÁrea institucional
740 mMini Golf
930 m
Restaurantes
No Jardim Pioneira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Gota d'Água
610 mSanto Nobre Bar e Restaurantes
690 mPuro Malte Bar
760 m