Rua Adozinda Lopes, 1785, Jardim da Glória, Cotia/SP
Área útil200m²
Área total325m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Adozinda Lopes, 1785, Jardim da Glória, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: 9163
Uma casa com três dormitórios, todos suítes que garante privacidade e conforto aos moradores.
A sala de estar, sala de lareira e sala de jantar com varanda proporcionam um ambiente para convívio, refeições e relaxamento. A presença de uma varanda é ótima para apreciar a vista e a brisa fresca.
A cozinha em conceito aberto é uma tendência moderna que oferece um espaço mais amplo e integrado, ideal para entreter e cozinhar ao mesmo tempo. A presença de armários planejados indica praticidade, organização e elegância.
A casa é nova e foi reformada recentemente, possui acabamentos de qualidade e muito bom gosto.
Com três pavimentos, os dormitórios no piso superior, salas e cozinha no piso térreo e a varanda gourmet e quintal com espaço para uma piscina no piso inferior.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim da Glória, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim da Glória é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Rio Branco - Unidade Granja Viana
230 mFaculdade Rio Branco
270 mColégio Rio Branco
400 m
Restaurantes
No Jardim da Glória, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Taki Sushi Granja viana
250 mLex - Hamburguer
260 mEssência gaúcha
260 m
Academias
No Jardim da Glória tem academias ideais para manter a saúde em dia.
DoubleX
280 mWinner Fit - Granja Viana
670 m