- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 245 m² por R$ 1.490.000,00 - Granja Viana - Jardim Colibri - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4281
Em um condomínio fechado na Granja Viana, esta casa térrea e contemporânea oferece o equilíbrio perfeito entre o moderno e o natural. Cercada por verde, ela convida a uma vida integrada e fluida, com espaços que conectam convivência, conforto e natureza. Um refúgio acolhedor onde cada detalhe inspira tranquilidade, praticidade e bem-estar.
Esta casa possui:
- Living amplo com cozinha em conceito aberto, equipada com ilha, cooktop Brastemp e coifa.
- Varanda gourmet com churrasqueira a gás e bancada em granito com cuba.
- Quintal gramado com piscina revestida com pastilhas Atlas.
- Três suítes espaçosas, sendo a máster com amplo walk-in closet, além de um escritório generoso que pode ser utilizado como quarto dormitório.
- Lavanderia com banheiro de serviço e entrada independente pela garagem, que acomoda dois carros cobertos e uma vaga descoberta.
Diferenciais:
- Aquecimento de passagem a gás Rinnai.
- Preparação para instalação de ar-condicionado tipo split em todos os ambientes.
Observação: casa nova, térrea e localizada a 1.2km da portaria e 100m do asfalto (com portaria 24h).
