Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Assobradada com Varanda, Quintal e Anexo com Churrasqueira. FL23

  • Area útil/total  1.000m² / 1.150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FI10182

Casa assobradada, avarandada e toda murada, com grande quintal, pátio e solarium perfeito para piscina. Possui portas e janelas em madeira e vidro com venezianas, além de pisos em cerâmica, revestimento de madeira e cimento.

O imóvel conta com uma varanda e solarium com vista para a piscina. O living é dividido em 3 ambientes: estar, jantar e TV. A cozinha é espaçosa, com uma sala de almoço ao lado. Há também um anexo com churrasqueira, forno e fogão à lenha, ideal para lazer.

A casa possui 3 dormitórios, sendo um deles com acesso direto para a varanda. O banheiro principal tem box de vidro e chuveiro elétrico. Há também um lavabo e uma escada de alvenaria revestida em madeira.

Na parte externa, além da área de serviço, a casa tem uma garagem com 2 vagas cobertas e um depósito. Ainda há espaço para até 8 vagas descobertas.

Preço: [Valor a ser definido]
Localização: [Cidade/Bairro]

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato!

Agende sua visita com Marcus 9.9.9.3.7.3.8.8.1. Whats Creci F 75376

Publicidade