Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Casa nova, moderna 3 suites, acabamento de 1ra, quintal piscina e gourmet
Rua Américo Floriano De Toledo, Jardim Caiapia, Cotia/SP
Area útil/total 226m² / 380m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: W2145
Casa nova clean com 3 Suítes, 4 banheiros, Lavabo, Sala ampla espaçosa com 3 Ambientes, escadas revestidas de mármore, Piso de porcelanato nas áreas frias, Esquadrias de alumínio preto novo moderno, Dispensa, Área de serviço coberta, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas, Quintal gramado com piscina privativa com iluminação de led,
Casa nova, Em fase de lançamento.
Documentação toda em ordem para financiamento bancário.
Tudo isso em um Condomínio Clube com Segurança e Lazer completo, com Quadras de tênis, Quadra poliesportiva, pista de caminhada, vestiário, Salão de Festas, Playground, Piscina Adulto e infantil, Portaria e Segurança 24 horas.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha americana
Corredor lateral
Área comum
Espaço gourmet
Piscina
Terraço
Entrada lateral
Área de serviço
Despensa
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.