Rua Maestro Manoel Vitorino Dos Santos, --, Granja Viana II, Cotia/SP
Área útil350m²
Área total350m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Maestro Manoel Vitorino dos Santos, --, Granja Viana II, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00683
Casa residencial para Venda
Granja Viana II, Cotia
Com 350M², 3 suítes sendo 1 master com closet, sala estar, sala de jantar e sala de TV, lareira, área Gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha, redário, cozinha com excelente vista para área verde, lavabo, área de serviço com banheiro e dormitório para funcionários, moveis planejado em todos os ambientes + 4 vagas de garagem.
Muita área verde, sem muros entre as propriedades, estilo condomínio americano, onde as casas são separadas apenas pelo paisagismo. São 100 casas que dividem uma área de lazer completa com: 08 piscinas, 02 quadras de tênis, 01 quadra poliesportiva, 01 quadra de futesal, Skate park, Playground, lago com área para descanso, quiosques , trilhas, pomar e bancos espalhados por todo condomínio. Jardinagem, manutenção da piscina e segurança, estão inclusos na taxa de condomínio.
Fale conosco: (11) 9 - 14/12/2025
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
