Estrada Municipal Walter Steurer, Granja Viana, Cotia/SP
Área útil94m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 94 m² por r$ 850.000,00 - granja viana - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2216
Casa para venda no condomínio Modernitá II, Granja Viana, em Cotia.
Ótima oportunidade de morar em uma casa com muito espaço e conforto! Esta casa dispõe de uma sala para 2 ambientes com lareira, perfeita para aqueles dias mais frios. Há também um lavabo, uma copa e uma cozinha com armários planejados para atender a todas as suas necessidades.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada e 2 dormitórios com armários. Os banheiros possuem box e são bem iluminados. Além disso, há um quintal com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares para um churrasco nos fins de semana.
O imóvel conta com vaga descoberta para 2 carros, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Não perca esta oportunidade de morar em um imóvel completo e aconchegante! Entre em contato conosco para agendar uma visita.
Localizado no km 21 da Rodovia Raposo Tavares - Condomínio distante 2 km da Rodovia!!! Arquitetura contemporânea para você e sua família morar!!! Portaria com segurança 24hs.
Área de lazer com: Piscina adulto e infantil, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, espaço fitness, bosque com redário e praça, playground e quadra poliesportiva!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
