- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 178 m² por R$ 1.550.000 - Granja Vianna - Cotia/SP BAIXOU O VALOR!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1988
Casa com três suítes, na Granja Viana!
Se vc est buscando uma casa repleta de bom gosto e modernidade, acabou de encontrar...Toda recém reformada, com marcenaria e projeto sofisticado, luzes de LED, pedras de todas as pias de excelente qualidade e beleza, pisos, paredes, exatamente tudo foi trocado e refeito!
A casa conta com fechaduras eletrônicas, três entradas, uma social e duas de serviço, piscina, churrasqueira, lareira, aquecimento em todas as torneira, sótão, três suítes amplas e com armários, quatro vagas de garagem, despensa, área de serviço, tudo reformado e sofisticado!
Condomínio conta com duas portarias, uma área verde preservada, para fazer caminhadas, arvores frutíferas, campo de futebol, churrasqueira, salão de festas, play Ground e muita natureza.
Agende já a sua visita!
