Venda

R$ 649.000

Condomínio

R$ 325/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Chácara Real (caucaia Do Alto) de 109.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens

  • Area útil/total  109m² / 109m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1577876-2

Casa térrea nova com 3 quartos à venda em condomínio clube, em Cotia, SP.
Com 109 m² de área construída, esta casa oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social, lavabo, cozinha, lavanderia e uma agradável varanda gourmet com piscina. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e 3 descobertas.
O condomínio possui estrutura completa de lazer no estilo hotel fazenda, com piscina aquecida, academia, churrasqueira, quadras esportivas, salão de festas e muito mais. Para maior segurança e comodidade, conta com portaria 24 horas e portão eletrônico.
Localizada com fácil acesso pelo km 39 da Rodovia Raposo Tavares, a casa está a apenas 10 minutos do Shopping Central Park e próxima aos comércios locais de Caucaia do Alto e Tijuco Preto.
Agende uma visita e venha conhecer essa excelente oportunidade.
Entre em contato para mais informações.

Publicidade
Publicidade