Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 vagas de garagem em Cotia-SP, Jardim Ipês - 100m² de área.
Rua Dos Engenheiros, 310, Chácara Ondas Verdes, Cotia/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00019
Entrada Parcelada e Aceita FGTS como Entrada
EMPREENDIMENTO:
Residencial Morada Verde
Pronto para Morar
LOCALIZAÇÃO:
Descubra o seu novo lar no bairro Capuava em Cotia/SP, uma das regiões mais valorizadas da Granja Viana! Esta casa à venda em Cotia oferece o equilíbrio perfeito entre qualidade de vida, segurança e fácil acesso à capital.
Excelente oportunidade para quem busca casa com ótimo custo-benefício, ideal para famílias ou como investimento seguro.
AMBIENTES:
Sala de estar/jantar, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, lavabo, banheiros, área de serviço, quintal, 2 vagas de garagem.
CONDOMÍNIO:
Piscina, Churrasqueira, Forno de Pizza, Playground e Salão de Festas
Agende sua visita!
Atendemos de segunda a domingo das 09h às 18h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.