Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 104 m² por R$ 500.000,00 - Caucaia do Alto - Cotia/SP
Estrada Jaboticabeiras, Caucaia do Alto, Cotia/SP
Area útil/total 104m² / 104m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1244
Confira esta incrível casa nova para venda! Com três dormitórios, incluindo uma suíte, o imóvel conta com uma ampla sala integrada à cozinha, perfeita para momentos de convívio e lazer. Além disso, possui um espaçoso terraço, ideal para a criação de uma área gourmet, e um quintal para você aproveitar ao ar livre. Para sua comodidade, há duas vagas de garagem disponíveis.
A localização é excepcional, com fácil acesso aos principais pontos comerciais da região, facilitando seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une conforto e praticidade!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.