Rua General Fernando Vasconcellos Cavalcanti De Albuquerque, 37, Bosque do Vianna, Cotia/SP
Área útil292m²
Área total576m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda, 292 m² por R$ 2.000.000,00 - Bosque do Vianna - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2719
Um dos Condomínios mais procurados da região, em localização privilegiada, próximo ao Shopping Granja Viana, altura do km 23 da Rodovia Raposo Tavares - sentido São Paulo, em uma das ruas mais charmosas da Granja Viana.
A casa está localizada no melhor ponto do condomínio, em frente à uma praça, tendo casa vizinha em apenas um dos lados e vista aberta para a mata. O imóvel foi recém reformado, com projeto da renomada arquiteta Sabrina Salles.
São 03 andares bem distribuídos, arejados e bem iluminados.
A área social tem ambiente amplos, sendo no andar térreo uma sala de estar com lareira e pé direito duplo, sala de jantar, cozinha e lavanderia e, no piso inferior, um jardim tropical com spa e uma área gourmet com torre quente, ilha central com cooktop, sala de jantar e sala de estar com lareira integradas, que favorecem o convívio social. Toda a área social possui piso em porcelanato e é repleta de armários planejados.
No andar superior, toda a área íntima possui piso em madeira e são 03 suítes, sendo a master com amplo closet.
A casa possui ainda 02 escritórios, aquecimento a gás encanado e garagem para 04 veículos, sendo 02 cobertas.
Condomínio com total infraestrutura e segurança, lazer completo: piscina coberta e climatizada com raia de 25 m, piscina infantil, sauna, Fitness Club, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas com espaço gourmet e lareira, salão de jogos juvenis e recreação infantil, praças.
Documentação ok. Agende sua visita e tenha um atendimento personalizado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Bosque do Vianna, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Bosque do Vianna, com farmácias sempre por perto.
Droga Onofre
110 mDroga Raia
200 mDrogasil
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Bosque do Vianna e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
140 mMinuto Pão de Açúcar
220 mSacolão Saúde
360 m
Restaurantes
No Bosque do Vianna, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
240 mOutback Steakhouse
250 mGranjota
560 m
