Estrada Dos Pereiras, 3000, Água Espraiada (Caucaia do Alto), Cotia/SP
Área útil110m²
Área total220m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 720.000 - lago dos pássaros - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1033
Casa térrea nova!
Possui 3 quartos sendo um suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha integrada, banheiro , varanda gourmet, quintal e vaga para dois carros sendo uma coberta.
O Condomínio Lago dos Pássaros é um dos melhores condomínios clube da região, com segurança 24 horas, 4 piscinas sendo uma infantil e uma aquecida, 2 salões de festa enormes, campo, quadra poliesportiva, quadra de vôlei, sauna, hidromassagem, quiosques, redario, churrasqueiras, capela, hotel pet, espaço teens com sala de jogos e estúdio, lago , sala de cinema, espaço gourmet, salas para reuniões, estrutura para atendimento de barbearia e cabeleireiro e muito mais.
Localizado a menos de 5 minutos do Shopping Central Parque e a menos de 10 minutos do Animalia Park, sua família merece essa comodidade e lazer.
Venha conhecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Água Espraiada (Caucaia do Alto), em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Água Espraiada (Caucaia do Alto), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Silva
620 m
Escolas
Morar no Água Espraiada (Caucaia do Alto) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Benedicta Vaz Pedroso de Albuquerque
1.5 kmEScola Estadual Republica da Costa Rica
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Água Espraiada (Caucaia do Alto) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Francisco Lisboa
2.0 km