Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | R$ 305/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na dos Pereira, 3000, Água Espraiada (Caucaia do Alto), Cotia
Dos Pereira, 3000, Água Espraiada (Caucaia do Alto), Cotia/SP
Area total 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1240
Imóvel com acabamento de primeira linha moderna e muito bom gosto, em um dos melhores loteamentos do município e com uma localização ótima próximo aos comércios. A casa trata-se de projeto diferenciado com sala de estar, sala de jantar, cozinha com lindos e ótimos armários planejados, lavanderia e área de serviço.A ala com 03 ótimos e amplos dormitórios, sendo 01 suíte e banheiro (link removido) fazer parte desta qualidade de vida, na área externa uma linda churrasqueira para você aproveitar com toda sua família. Com praticidade e bom gosto, traga a sua família, agende uma visita. Temos certeza que vai se apaixonar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Quintal
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina aquecida
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.