Rua Panamá, Recanto Impla, Carapicuíba/SP
Área total2.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Residência exclusiva à venda na granja viana – projeto de arquitetura
Descrição
Última atualização: | Ref: CEN550
Casa térrea em condomínio fechado na Granja Viana, projetada em 2000 pela arquiteta Hebe Olga de Souza para ser sua residência pessoal. Construída com materiais de altíssima qualidade, a casa se mantém original, sem modificações ou acréscimos, preservando a proposta arquitetônica e os detalhes cuidadosamente pensados à época.
O projeto foi destaque na revista Arquitetura e Urbanismo, edição n° 98 (outubro/novembro de 2001), reconhecido por sua integração com o terreno e soluções construtivas inteligentes.
Área construída de 273,44 m² em terreno plano de 2.000 m², totalmente gramado, arborizado e contíguo à casa.
Distribuição interna:
Salas de estar e jantar integradas;
Lavabo;
Cozinha ampla e iluminada, com despensa, louceiro e lavanderia;
3 dormitórios: uma suíte com closet e banheiro com jardim interno, mais dois quartos com banheiro compartilhado (um reversível);
Roupeiro no corredor íntimo;
Dependência de serviço completa + vestiário;
Piscina com 12,5 metros de comprimento;
Garagem coberta para dois veículos;
Diferenciais construtivos:
Estrutura em madeira de lei;
Projeto funcional, face norte, com ótima iluminação natural;
Porão técnico visitável sob toda a casa, com pé-direito de 1,80m, que serve como área técnica e previne umidade, aumentando a durabilidade da construção;
Um imóvel único, que reúne conforto, funcionalidade, integração com a natureza e valor arquitetônico.
Agende sua visita!
