Avenida Das Caúnas, 2, Granja Viana, Carapicuíba/SP
Área útil303m²
Área total541m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens9
Imóvel com 3 suítes climatizadas, piscina, área gourmet à venda, 303 m² por r$ 3.400.000 - granja viana – chácara dos lagos - carapicuíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6433
Casa moderna à venda, com um design arrojado e uma localização privilegiada, esta residência de alto padrão oferece um estilo de vida sofisticado e contemporâneo.
3 Suítes climatizadas, Sendo a Master com Closet e Varanda Privativa: Espaços cuidadosamente projetados para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. A suíte master não oferece apenas um amplo espaço, mas também possui um closet sofisticado e uma varanda privativa para momentos de relaxamento.
Sala com Pé Direito Alto e 2 Ambientes: A imponência da sala é realçada pelo pé direito alto, criando uma atmosfera arejada e elegante. Com dois ambientes distintos, é o local perfeito para receber e entreter com estilo.
Escritório para home office, funcional e reservado para total tranquilidade para qualquer tipo de atividade profissional.
Cozinha com Ilha, Planejados e Despensa: A cozinha é o coração desta casa, equipada com uma ilha moderna, armários planejados de alta qualidade e uma despensa marcante. Um espaço funcional e esteticamente agradável para os amantes da culinária.
Área Gourmet Completa, Integrada com a Sala e Área da Piscina: Perfeita para reuniões sociais e momentos relaxantes, a área gourmet é estrategicamente integrada à sala e à deslumbrante área da piscina, criando um ambiente harmonioso para encontros memoráveis.
Muita Iluminação Natural e Acabamento de Alto Padrão: Os amplos espaços são inundados por luz natural, realçando os detalhes do acabamento de alto padrão presente em toda a residência. Cada canto foi projetado para proporcionar uma experiência visual única.
Garagem para 9 Carros, Sendo 3 Cobertos: Um diferencial para os amantes de automóveis, esta propriedade oferece uma garagem generosa, garantindo espaço amplo para até 9 veículos, com 3 vagas cobertas.
Localização Privilegiada: histórias de uma localização exclusiva no Condomínio Alphaville Granja Viana, cercada por natureza exuberante e com fácil acesso a comodidades locais, escolas de renome e vias principais.
Esta é uma oportunidade de adquirir uma residência que transcende o comum, combinando luxo, conforto e praticidade. Agende sua visita e descubra o estilo de vida que esta propriedade de alto padrão tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Granja Viana, em Carapicuíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Granja Viana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santa Adélia
1.1 kmParque Teresa Maia
1.2 kmPraça José Barbosa da Silva
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Granja Viana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Serrano
1.3 kmArena Comunicação Visual
1.5 kmPão de Açúcar
1.6 km
Escolas
Morar no Granja Viana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Ary Bouzan
1.3 kmescola Municipal de Educação Infantil Vereador Carlos Wanderley A. da Silva
1.5 kmEScola Estadual Professora Esmeralda Becker Freire de Carvalho
1.6 km