Rua Uruaçu, 99, Granja Viana, Carapicuíba/SP
Área útil248m²
Área total388m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 248 m² por r$ 1.100.000,00 - granja viana - carapicuíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA23972
Casa à venda no Condomínio Vila Florida, na Fazendinha - Granja Viana!
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com ambientes bem planejados e aconchegantes. O projeto valoriza a integração, com salas amplas e conectadas à varanda, trazendo ainda mais luminosidade e leveza ao dia a dia.
O quintal gramado é perfeito para momentos de lazer em família, enquanto o design moderno, que combina madeiras e grandes painéis de vidro, proporciona sofisticação e contato direto com a natureza.
O condomínio é exclusivo e tranquilo, com poucas casas e cercado por muita área verde, garantindo privacidade e bem-estar.
Não perca a oportunidade de conhecer essa linda casa. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que ela oferece. Vale a pena conhecer e aproveitar o melhor da vida em um ambiente cercado pela natureza.
Agende uma visita, ligue para PROINVEST e mencione a Ref: CA23972
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Granja Viana, em Carapicuíba.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Granja Viana tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
1.6 kmForça Academia
1.8 km
Farmácias
Viva com comodidade no Granja Viana, com farmácias sempre por perto.
´Fc+ Drogaria
1.6 kmRede Bol Farma Drogaria e Perfumaria
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Granja Viana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Canto dos Pássaros
1.6 kmPraça dos Inconfidentes
1.6 kmPraça Thalita Nunes de Andrade
1.9 km