Rua Brilhante, 1, Granja Viana, Carapicuíba/SP
Área útil250m²
Área total350m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 250 m² por r$ 1.600.000,00 - granja viana - carapicuíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3783
250m² DE ACONCHEGO E MODERNIDADE!!!!
Esse lindo imóvel fica dentro de um vilarejo dentro da Fazendinha que possui apenas 4 casas, excelente localização, próximo à comércio local, farmácias, supermercados, etc. Tem fácil acesso à rodovia Raposo Tavares pelo km23, ao shopping Granja Viana e ao miolo da Granja. Ótima vizinhança!
- São 3 salas, distribuídas em andares, dando um ar diferenciado de modernidade;
- Cozinha enorme, repleta de armários planejados de excelente qualidade e muito bom gosto, contando com um detalhe moderno de teto de vidro em uma parte dela, permitindo mais claridade;
- A área de lazer privativa é composta por uma varanda gourmet, coberta, ampla, arejada, composta de churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha, e iluminada que dá vista para a linda piscina feita em concreto;
- São 3 lindas suítes, todas amplas, iluminadas com banheiros equipados com box de vidro e espelho; sendo a suíte máster com lareira e banheira de hidromassagem; escritório.
- Casa toda em tijolo de demolição, com aquecimento a gás e elétrico.
- Canil e Gatil
- Vaga para 3 carros.
(CAST)