Endereço indisponível Massaguaçu, Caraguatatuba/ SP
Área útil568m²
Área total575m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa mobiliada à venda em condomínio no bairro do massaguaçu em caraguatatuba, sp - piscina, churra
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0479_AREAIM
Oportunidade imperdível para quem busca um lar completo e pronto para morar em Caraguatatuba! Esta encantadora casa térrea, localizada no Condomínio Portal Patrimonium no bairro Massaguaçu, combina conforto, praticidade e lazer em uma única oferta.
Principais Características:
- Área e Localização: Situada em um terreno de 575 m² (23x25 metros), a casa está a apenas 900 metros da praia, permitindo fácil acesso às maravilhas do litoral.
- Espaços e Comodidades: A propriedade conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para proporcionar privacidade e conforto. A casa é equipada com uma ampla sala para 4 ambientes, cozinha americana e um banheiro social amplo.
- Lazer e Conforto: Desfrute de momentos de lazer em sua piscina privativa, aproveite a área gourmet com churrasqueira e relaxe em um amplo jardim. A casa está mobiliada, oferecendo total praticidade e conforto.
- Estrutura e Segurança: A casa possui uma edícula e lavanderia, garagem para 4 carros e segurança total com Wi-Fi, câmeras de segurança e TV a cabo. O condomínio é conhecido por seu ambiente tranquilo e seguro.
- Documentação: Imóvel possui escritura definitiva, garantindo uma transação segura e sem complicações.
Não perca a chance de viver em um imóvel que oferece tudo o que você precisa para desfrutar do melhor do litoral norte paulista.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esta incrível oportunidade!