Rua Manjuba, 210, Mar Verde, Caraguatatuba/SP
Área útil124m²
Área total400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Oportunidade de comprar um imóvel perto da praia da mocóca
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1076
Para quem busca contato com a natureza, temos a casa perfeita para você! Localizada dentro do condomínio Mar Verde, este imóvel possui 124m de área construída e 400m de área total. A casa conta com três suítes, sala, cozinha americana, um banheiro social, área de serviço e quatro vagas de garagem, oferecendo espaço e conforto para você e sua família.
O condomínio Mar Verde é um lugar tranquilo e seguro, contando com segurança 24hs com portaria para garantir a tranquilidade de seus moradores. Além disso, o condomínio conta com quadra esportiva, praças arborizadas e cachoeira, para que você possa aproveitar a natureza ao máximo.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como o condomínio Mar Verde. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa casa incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Mar Verde, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Mar Verde é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Palmeiras
600 mPraça Costa Verde
900 mCentro de recreação
1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Mar Verde e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado do Condomínio
720 m
Restaurantes
No Mar Verde, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Sal e Alecrim
740 m