Rua Quatorze, 310, Jardim do Sol, Caraguatatuba/SP
Área útil107m²
Área total107m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa nova 3 dormitórios (sendo 1 suíte) à venda no massaguaçu, caraguatatuba, sp - aceita financiam
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0557_ISRAEL
CASA EM CONSTRUÇÃO À VENDA NO JARDIM DO SOL BAIRRO MASSAGUAÇU
Construção de qualidade, com projeto inovador, onde integra a sala e cozinha ao espaço gourmet. Com amplo terreno, este projeto oferece conforto, numa região próxima às melhores praias e a serra do mar, garantindo qualidade de vida para você e sua família.
São 107,25m² de construção num terreno de 300m², com a seguinte descrição:
- 03 dormitórios (sendo 01 suíte);
- Sala ampla para 2 ambientes;
- Cozinha americana;
- Espaço gourmet com churrasqueira;
- Lavanderia;
- Vaga para 02 carros;
Espaço livre para futura implementação de piscina.
Este imóvel fica localizado numa das melhores regiões do bairro Massaguaçu, com rua pavimentada e tranquila, e com bons imóveis no entorno.
Entrega: AGO/2022.
A orla de Massaguaçu tem 3km de extensão, urbanizados, com bons quiosques. O bairro conta com boa infraestrutura, excelentes restaurantes, e uma UPA24h.
Não perca essa oportunidade! Ainda dá tempo de adquirir o imóvel da praia para esta temporada.
Para mais informações entre em contato: TEL ou pelo WHATSAPP .
Venha desfrutar de momentos maravilhosos a beira mar! Litoral Norte Paulista, pense num verdadeiro paraíso: lindas praias, muito sol, conforto, natureza exuberante, população simpática e acolhedora.
Esse lugar existe: a apenas 2 horas e meia de São Paulo, via Rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios. Caraguatatuba com cerca de 150.000 habitantes, conta com comércio vibrante, com a presença de grandes magazines, dois shoppings centers, teatro com capacidade para 600 pessoas, parque de diversões, moderno mirante com teatro romano, ginásio poliesportivo, duas praças de eventos, pistas de skate e de bicicross, Morro do Santo Antônio para prática de asa-delta e paraglider.
Caraguatatuba é uma cidade em franco desenvolvimento e expansão para moradia, veraneio ou investimento. Adquirir imóveis na cidade é uma excelente escolha.
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim do Sol, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jardim do Sol
250 mPraça Abílio Malerba
1.2 km
Escolas
Morar no Jardim do Sol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI Professora Ester Nunes de Souza
640 mEscola Municipal de Educação Fundamental Professora Antônia Antunes Arouca
890 mEMEI EMEF Benedito Inácio Soares
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Sol e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Gama
790 mMercardo da Praia
810 mDa Praia Conveniência
1.4 km
