Venda

R$ 2.198.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Rita Zanotto Marchioni, 127, Ville Sainte Helene, Campinas

  • Area útil/total  165m² / 299m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA012772

O Village Sainte Hélène é um condomínio exclusivo de casas, localizado na melhor área de Sousas e projetado para que se aproveite o melhor que a natureza tem a oferecer. Você poderá respirar ar puro e se deliciar com a excelente gastronomia dos restaurantes ao seu redor.
Cercado por diversas praças, áreas verdes e trilhas.
O condomínio reúne a tranquilidade do distrito com a facilidade e boa estrutura locais, além de estar próximo ao centro de Campinas e às principais rodovias.
A 10 minutos do Cambuí, próximo aos principais shoppíngs, CIA Athletica Academia, Decthon, Clube Cultura, ao lado da Rodovia Dom Pedro I.
Village Sainte Hélène tem tudo o que você precisa para realizar os seus maiores sonhos: Segurança para viver, espaços verdes que oferecem serenidade e lazer dentro e fora de casa.
Tenha a oportunidade de escolher uma das opções de plantas disponíveis que combine melhor com o seu atual momento. Além disso, no condomínio, você terá acesso a áreas de lazer para divertir toda a família.
Entre em contato agora mesmo!

Fotos da casa decorada modelo Maya, com 221 m². - 10/07/2025

Publicidade