Rua Francisco Teodoro, 166, Vila Industrial, Campinas/SP
Área útil177m²
Área total311m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda no Condomínio Central Park - Salto - 177m², 3 suítes, espaço gourmet e piscina aquecida
Descrição
Última atualização: | Ref: 43349
Casa à venda no Condomínio Central Park, em Salto/SP, com 177m² de área construída em terreno de 311m². Um projeto moderno, elegante e totalmente integrado, pensado para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar.
O living impressiona com pé-direito alto e ar-condicionado, integrando-se perfeitamente à sala de jantar e à cozinha planejada com espaço gourmet. As 3 suítes, todas planejadas e climatizadas, garantem privacidade e conforto ? sendo uma delas com closet.
O lazer é completo: piscina aquecida, banheiro externo, lavabo na sala e na área da piscina, despensa e lavanderia planejada.
Conta ainda com boiler solar de 500 litros, garagem coberta para 2 carros, IPTU de R$179,04/mês e condomínio de R$632,00/mês.
Localizada na Rua Vereador Araldo Bertani, 166 - CEP 13325-503, dentro de um dos condomínios mais tranquilos e bem cuidados de Salto, essa casa é perfeita para quem valoriza conforto, lazer e uma vida em harmonia com a família.
Agende sua visita com a Imobiliária Jazz e conheça de perto o equilíbrio entre sofisticação e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Industrial, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Industrial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Dom Barreto
290 mObra Social São João Bosco
300 mDom Bosquinho
330 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Industrial tem fácil acesso ao transporte público.
Estação João Jorge
340 mParada de Onibus Buser
400 mParada 90012
420 m
Restaurantes
Na Vila Industrial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Panela Véia
340 mKone Delícias
510 mAquidabã
590 m
