Avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, 321, Tijuco das Telhas, Campinas/SP
Área útil203m²
Área total851m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, 321, Tijuco das Telhas, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003570
ÓTIMA CASA TÉRREA Á VENDA EM BARÃO GERALDO
Em uma das regiões mais tranquilas e valorizadas de Barão Geraldo, próxima ao Alphaville Campinas e com fácil acesso às rodovias Dom Pedro e Campinas/Mogi, encontra-se esta aconchegante casa térrea à venda em condomínio fechado. A poucos minutos dos principais shoppings e grandes supermercados da cidade, a localização une praticidade, segurança e qualidade de vida.
Com um terreno amplo de 851m² e área construída de 203m², a residência é iluminada, bem ventilada e conta com estrutura sólida, já preparada para a construção de um sobrado, caso o novo proprietário deseje ampliar o imóvel. O projeto prioriza o conforto e a funcionalidade, oferecendo três dormitórios, sendo uma suíte, além de uma sala com dois ambientes, que se destaca pelo pé direito alto e acabamentos em madeira, trazendo elegância e sensação de amplitude. A cozinha, totalmente planejada, possui vista para o jardim e vem equipada com fogão, coifa, bancada e mesa em granito, além de contar com uma despensa espaçosa e área de serviço.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com um generoso quintal gramado, churrasqueira, horta e diversas árvores frutíferas, ideal para quem valoriza o contato com a natureza e momentos de tranquilidade em família.
O imóvel está inserido em um condomínio fechado que oferece infraestrutura completa e segurança 24 horas. Entre os diferenciais, destacam-se a ampla área verde, bosque para caminhadas, mini Enxuto para conveniência dos moradores e uma área de lazer completa com piscina, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, quadra e muito mais.
Uma excelente oportunidade para quem busca viver com conforto, segurança e qualidade de vida em um dos melhores endereços de Campinas.
Fale com um dos nossos corretores e agende a sua visita.
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 09/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tijuco das Telhas, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Tijuco das Telhas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cassia Refeições
650 m