Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil229m²
Área total480m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa térrea espetacular à venda - swiss park em campinas,sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01053
Você sonha em ter uma casa ampla, confortável e cheia de estilo? Então você precisa conhecer essa incrível oportunidade!
Apresentamos uma casa térrea, com 229 metros de construção, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com 3 suítes, sendo uma master com closet, você terá todo o conforto e privacidade que sempre desejou.
Além disso, a casa conta com 3 salas, 5 banheiros, cozinha, sala de jantar amplas, lavanderia, escritório e lavabo. A área gourmet é um verdadeiro convite para momentos de descontração, com espaço para sinuca ou espaço kids, além de um banheiro exclusivo.
Para os dias de sol, a piscina com aquecimento solar. E para garantir o conforto em todas as estações, a casa está equipada com ar condicionado nos ambientes, energia fotovoltaica e aquecimento solar.
E o melhor de tudo: os armários planejados garantem praticidade e organização em todos os cômodos.
Agende a sua visita!