- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Antonio Artioli, 1, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8411
LINDA CASA À VENDA NO SWISS PARK - CAMPINAS/SP.
Projeto moderno e sofisticado, com destaque para a integração dos ambientes e abundante luz natural. Esta belíssima residência está localizada no condomínio Glarus, no Swiss Park, um dos endereços mais valorizados de Campinas.O imóvel conta com 3 suítes, sendo 1 máster com excelente espaço e conforto, além de 1 escritório que pode ser facilmente revertido em uma quarta suíte, conforme a necessidade.A área de lazer é completa, com espaço gourmet integrado, piscina e churrasqueira, ideal para momentos de confraternização.
A casa possui duas sacadas: uma com vista para a frente do imóvel e outra com vista privilegiada para a piscina, proporcionando charme e funcionalidade. Uma excelente opção para quem busca conforto, estilo e qualidade de vida em um dos melhores condomínios da cidade.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
