Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil340m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Linda casa à venda no swiss park - porteira fechada!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00517
Venha se encantar com esta casa diferenciada de 340m², em estilo minimalista europeu, totalmente decorada e mobiliada com móveis de alto padrão. Com 3 suítes, escritório, sala para 2 ambientes, lavabo, home, cozinha com despensa, área gourmet, piscina, jardim de inverno, área de serviço, depósito e 4 vagas de estacionamento.
A piscina revestida em pedra natural Palimanan, com sistema de filtragem por ionizador, proporciona momentos de lazer sem preocupações com cloro. Ao lado, a área gourmet equipada com grill Char-Broil, fogão à gás, mesa para 6 pessoas e sistema de som ambiente controlado por aplicativo, é o cenário perfeito para receber amigos e familiares.
No pavimento superior, o home amplo com TV de 65?, suíte master com cama queen, closet e banheiro com banheira de hidromassagem são puro luxo e conforto. Mais 2 suítes preparadas para ar-condicionado e um escritório completam o espaço, com mobiliário de alto padrão e decoração diferenciada.
Com paisagismo e irrigação automatizada, sistema fotovoltaico de geração de energia, iluminação LED e interruptores de toque, esta casa é a opção perfeita para quem busca sofisticação e conforto em cada detalhe.
Agende uma visita!