Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil307m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00404
Venha conhecer essa incrível casa, perfeita para proporcionar momentos inesquecíveis em família! Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, essa casa é o seu sonho se tornando realidade.
Com um total de 307,00 m2 de área, essa casa espaçosa oferece todo o conforto que sua família merece. Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos descontraídos. Além disso, a casa conta também com uma sala de jantar separada, ideal para refeições em família.
Se você valoriza privacidade e conforto, não se preocupe, essa casa possui 3 quartos espaçosos e 3 suítes, garantindo o máximo de comodidade para todos os membros da família. Cada quarto é cuidadosamente projetado para oferecer espaço suficiente para armazenamento e decoração personalizada.
A localização dessa casa é simplesmente perfeita, você poderá desfrutar de uma atmosfera tranquila e ainda ter acesso a todas as facilidades que a cidade oferece. Estar próximo a escolas, supermercados, parques e outros pontos comerciais é um diferencial que só valoriza essa propriedade.
Além de todas essas características incríveis, essa casa oferece um belo quintal, perfeito para momentos de lazer e descontração. Você poderá desfrutar de churrascos em família, festas de aniversário e até mesmo montar uma área de lazer personalizada.
Agende a sua visita!