Avenida Roberto Baltazar Dos Santos, --, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil285m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Roberto Baltazar dos Santos, --, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000373
Casa à venda 3 quartos no Swiss Park em Campinas - São Paulo
Excelente localização, próximo a farmácias, mercados, padarias, escolas, Shopping Prado, posto de gasolina, loja de aparelhos eletrônicos, academia, pet shop e outros comércios.
Casa com living para 3 ambientes integrados ao espaço gourmet, 1 suíte no térreo, reversível para escritório ou home theater, lavabo, ampla cozinha com despensa e lavanderia. Piso superior com 3 suítes sendo 1 master com closet e hidro, todas com varanda, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, banheiro e 4 vagas na garagem .
Condomínio com portarias 24 horas, churrasqueira, playground, espaço gourmet, salão de jogos, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia e campo de futebol.
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 03/10/2025