Avenida Engenheiro Alcir Cesar Do Nascimento, 100, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil200m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Engenheiro Alcir Cesar do Nascimento, 100, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 3005
Casa térrea à venda no Swiss Park Campinas, Residencial Luzern, perfeita para quem busca conforto, sofisticação e excelente localização.
Com 200 m² de construção em um terreno de 360 m², esta residência conta com 3 suítes espaçosas, piso vinílico nos quartos e porcelanato nas áreas comuns, garantindo elegância e praticidade.
A área gourmet integrada à piscina proporciona momentos únicos de lazer, enquanto o escritório e o lavabo tornam o dia a dia mais funcional.
As janelas automatizadas elevam o padrão de modernidade.
Localizada bem em frente à área de lazer do condomínio, oferece uma vista privilegiada e acesso fácil a todos os recursos do Swiss Park.
Agende sua visita e venha se encantar com esse verdadeiro lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Swiss Park, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Swiss Park é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Distrito Das Industrias
490 m
Restaurantes
No Swiss Park, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Parada Obrigatória
1.9 km
